Apresentação do novo guia "Aves de Portugal"

A 13 de Novembro, às 15h30, Helder Costa, autor do livro "Aves de Portugal", fará na Loja de História Natural, em Lisboa, uma apresentação deste novo guia de campo.

"A apresentação contará também com a presença de um representante da SPEA- Sociedade Portuguesa do Estudo das Aves, associação que colaborou na elaboração do livro", explicam os organizadores.

"Este novo guia de campo para a identificação de aves em Portugal, contém informações detalhadas e actualizadas sobre as espécies presentes em Portugal continental, Arquipélago dos Açores, Arquipélago da Madeira e Selvagens".

"Muito mais do que uma simples tradução, este guia abordará todas as espécies com presença regular no nosso território e inclui um apêndice com informação sobre espécies de ocorrência acidental. Foram criados textos e 257 mapas detalhados de raiz com informação sobre populações e distribuição ao longo do ano, separada para Continente e Ilhas. Este guia inclui ainda 90 telas a cores que mostram as principais características de identificação de todas as espécies presentes".

Contactos:

Loja de História Natural

Rua do Monte Olivete, 40, 1200-280 Lisboa

Telef: 21.099.87.25

Telem: 91.099.87.25

Email: info@lojadehistorianatural.com

Sugerir correcção
Comentar